Normalmente costumo acabar todos os domingos em centros comerciais, começo a reparar que existe algo em comum entre os casais que por lá andam. Existe sempre um enorme tráfego entre as lojas de roupa, lojas essas em que predomina as lojas espanholas com roupa fabricada na china. É um corridinho de loja em loja elas á frente todas contentes, como caezinhos a abanar as caudas e eles atras como se a imagem do proprio inferno tivesse subido á terra. Elas entram nas lojas loucas e sedentas por um bocado de tecido, eles atras com calma a pensarem naquilo que podiam tar a fazer, distraidos mas ao mesmo tempo atentos, porque basta um erro na resposta dada a uma pergunta futil, e durante uma semana tem que passar pelo esforço de pedinchar (pedir a chorar :p ).
Acho que nessas lojas as empregadas deviam ser modelos de lingerie, assim todos os homens andavam ansiosos para que chegasse Domingo, e iam á frente delas com um enorme sorriso.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
tou a ver que há pessoas que ainda nao repararam que quem vai a um centro comercial ao Domigo, é gente parva......... ou entao é pq são iguais =) =) =) * * *
se calhar não era uma má estratégia, essa ;P
Tanto dava para um lado como para o outro pq assim elas talvez deixassem de querer ir tanto a essas lojas :D
Enviar um comentário