Vou tentar, apesar de muito esforço, escrever este texto sem roçar na badalhoquice, vou tentar mas só mesmo tentar porque é dificil chegar ao nivel do Gabriel Garcia Marquez no que toca a escrever de uma forma inocente o que é bastante badalhoco. Tambem não quero tar a usar trocadilhos com o titulo deste texto com o conteudo do mesmo, nada de piadas com a lingua.
Ás vezes recordo com saudade, os tempos em que navegava pela internet através de um modem por telefone, 56k, o que para a altura ja era muito bom. Nessa altura (para mim), a maior parte da internet estava relacionada com material erótico ou de cenas explicitas de acontecimentos sem roupa, ora havia os sites que estavam em inglês que para se ver algo tinha-se que pagar e depois havia os sites brasileiros, alem de serem de borla estavam escritos em Português.
Nesses sites havia categorias daquilo que se podia ver tais como: amadoras, flagras, closes, negras, gordas, grupos, mamudas....alguns tou na duvida se os inventei ou não :p mas havia um em especial que dizia, buceta. Este durante muito tempo não o abri, não fazia a minima ideia do que queria dizer e a imagem que acompanhava essa palavra tambem não desfazia a duvida. Tirei por partes, buceta devia ter algo a ver com buço, se era isso ja me bastavam as portuguesas, ia la agora ver brasileiras. Um dia apanhei coragem e o mais certo tambem era nao ter mais nada pra fazer........passei a saber o que era uma buceta.
Acho que nós temos nomes melhores pra isso
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário