Nem sei se a palavra correcta é tristeza ou revolta mas resume-se a esta bela história:
Nos meus tempos de miúdo quando chegava do infantário, corria logo para a televisão. Na altura os comandos eram enormes e só dois botões é que ficavam gastos, o numero 1 e o numero 2 , não existia mais nada para alem desses dois canais, num deles dava desenhos animados que coincidiam com a altura que estava a chegar a casa do infantário, que era óptimo. Como apresentador desse espaço infantil estava um tal de avô Cantigas, muito engraçado, com cabelinho branco, animado e brincalhao, sorriso nos labios e voz doce, ora até aqui tudo bem, e muitas alegrias me deu, o pior bem agora.
Uma década depois reparo que o espaço infantil era apresentado por uma adolescente, sempre com a pernoca á mostra e num novo canal, essa adolescente cresce, vira mulher e....bora la aparecer em trajes menores e toda sensual, aquele feijao verde que cantava virou uma mulher toda provocante...muito bem.
Outra década passou e surge nova "rainha dos pequenos", é actriz numa novela, a pequenada gosta dela, muito inocente e angelical, voz doce e meiga e....bora la aparecer numa revista toda provocante, com uns upgrades corporais....uauuu
Porque é que os da minha geração nao puderam tambem ver o avô Cantigas em poses eroticas? Acho que isso é discriminação.
P.S.- A Marisa Cruz foi a unica que primeiro apareceu numa revista a saltar à corda e depois é que foi apresentar um espaço infantil....saltar à corda é meio caminho andado para se chegar a qualquer lado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário